Viajar é o melhor investimento que você pode fazer. O mundo todo nos oferece lindas e diversificadas paisagens. Até no nosso próprio país encontramos vistas de campos, praias, grandes e pequenas cidades, todas com suas mínimas peculiaridades, nos oferecendo as mais incríveis experiências.

Conhecer novos lugares, culturas e pessoas faz bem à alma, amplia nossos horizontes e muda a maneira como vemos o mundo. Às vezes, deixamos de viajar por receio de não conhecermos a língua ou não gostar da comida local, mas quando chegamos ao destino, ficamos tão deslumbrados que qualquer possível medo passa. Talvez você fique nervoso no início, mas à medida que a viagem continua, você não quer mais sair daquele lugar.

Tantos lugares incríveis bem pertinho da gente… Praias incríveis em Búzios e Cabo Frio. Se você não gosta de viajar de avião, tem vários outros meios, como navios, trens, barcas…. Basta entrar no site da companhia escolhida, marcar a data e o seu lugar dos sonhos. Faça as malas e aproveite!

Alguns preferem os lugares mais quietos, outros gostam da agitação da cidade grande, mas no final das contas, o tipo de lugar é o que menos importa. O importante de verdade é viver aquela experiência que vai ser guardada para sempre nas nossas lembranças.


Texto: Beatriz Biasoli, Beatriz Pacheco, Laura Tavares e Luiza Katriny